FANDOM

Bem-vindo à Wiki Afro Samurai

191 edições a 9 artigos desde 20 de maio de 2014.

A enciclopédia sobre anime, mangá e outros materiais referentes à série Afro Samurai criada por Takashi Okazaki. O conteúdo é livre, o que significa que pode ser copiado e/ou editado por qualquer pessoa. Você também pode nos ajudar: criando artigos, editando os já existentes ou adicionando novas imagens!
Você pode editar "anonimamente", mas a comunidade Wikia costuma sugerir que você cadastre uma conta para editar, isso porque assim você terá acesso a várias funcionalidades, como acesso ao bate-papo, edição de páginas semi-protegidas, entre outros.
Home Afro
Home Justice
Home Jinno
Home Otsuru
Home Droid
Home Personagens
Artigos novos
Visualizar lista
Loading RSS data...
Imagens
Blogues dos usuários
Parcerias
Wiki-wordmark.png
Não se esqueça
  • Por favor, não vandalize nossos artigos e adicione apenas imagens que você tem certeza que utilizará.
  • O envio de fanart é permitido com a condição de que você a use em sua página de usuário. Nos artigos da wiki, o uso de fanart é proibido.
  • Algumas guerras de edições podem ser resolvidas se os usuários envolvidos conversarem a respeito em suas páginas de discussão.

Ajude-nos
Antes de criar um artigo, por favor, verifique se outro sobre o mesmo tema já não foi criado. Use o buscador no topo da página para procurar palavras associadas à página que você pretende criar ou procure-a na lista de todas as páginas.

Para criar um artigo, use a caixa abaixo; caso o artigo já exista, prosseguir igualmente abrirá a página de edição do título inserido.

A fim de tirar outras dúvidas frequentes, poderá usar o portal comunitário.