FANDOM

Afro
Afro c1
Nome original
アフロ
Rōmanji
Afuro
Nomes alternativos
Afro Samurai
O Número Dois
O Número Um
Estreia
Episódio 1
Capítulo 1
Aparece em
18px-IconStory.png Mangá
18px-Content_TV.png Anime
18px-Wikia-Visualization-Main,thevideogame383.png Jogo eletrônico
Gênero
18px-Mars_symbol.svg.png Masculino
Ocupação
Espadachim
Parentes
Rokutaro (Pai)

Afro, mais conhecido como Afro Samurai (アフロ・サムライ, Afuro Samurai), é o protagonista da série Afro Samurai. Um espadachim incrivelmente talentoso, Afro teve o seu pai decapitado diante de si durante a infância. O desejo de vingar essa morte fez Afro crescer como um assassino sangue-frio, derramando o sangue de incontáveis pessoas pelo caminho. É o detentor da banda de Número Dois.

Características Editar

Afro é um homem de pele escura e corpo magro, porém, atlético. A principal característica de Afro é o seu cabelo: preto, encrespado e comprido. Ele traja vestes orientais, consistindo numa vestimenta branca na parte superior de seu corpo e uma calça escura. Afro usa sandálias japonesas, uma pulseira de aspecto metálico em cada pulso e a bandana de número 2 amarrada em sua testa.

Afro tem por objetivo matar Justice, o homem que matou o seu pai para apoderar-se da bandana de número um. A prontidão de Afro em matar pessoas que entrem no seu caminho impressiona as pessoas, que o chamam de "monstro". O espadachim vingativo trilha um caminho solitário e tem como único companheiro Ninja Ninja. Este, por sua vez, é o oposto em extroversão de Afro, que tende a mandá-lo "calar-se" com frequência. Afro é fumante.

Biografia Editar

Afro e Rokutaro - c1

Afro assiste a morte de seu pai, Rokutaro.

Desde que Rokutaro foi decapitado pelo ambicioso Justice, Afro tornou-se amargo e tenta confrontar o carrasco do pai.

Referências Editar